sábado, 28 de agosto de 2010

A primeira vez

A primeira vez é inesquecível e eu não estou dizendo nenhuma grande novidade. Porém, algo supera qualquer outra primeira vez...

A primeira vez que você vê o seu/a sua filho/a.

Era uma sexta-feira, dia 13 de agosto de 2010, aproximadamente depois de 1h de espera, quando entramos na salinha que ia nos proporcionar uma das melhores alegrias da vida de casal. Minha mãe, que estava junto, logo falou "Pergunta se eu posso entrar?". Eu, cheguei pra atendente e falei: Moça, a avó pode entrar pra ver?Além do marido?. Ela, sorrindo, respondeu: Se os dois ficarem quietinhos!

Tudo combinado. "Vamos lá mamãe, deixa eu te arrumar". Arrumar, leia-se: Você com uma tremenda vontade de fazer xixi, com a calça mais abaixada e um gel super gelado na sua barriga. Tudo bem, tudo bem! Ai vem o "ultrassonografista" e pressiona um aparelhinho nos seus órgãos.

A tela acima da cama mostra uma imagem preta com algo dentro. Na mesma hora, minha mãe começa a chorar e o Homero me olha com olhar de bobo. O que eles estavam vendo que eu não conseguia? A tela era de plasma, ou seja, eu perdi muito da visão inicial. Me esforcei e vi... um serzinho muito bem deitado, com as perninhas pequenas cruzadas, de lado.

"Tá todo formado já. Você está aproximadamente com 13 semanas e tá tudo perfeito. Não tem sinal de má formação, nem de colação indevida. Parabens!"

Com 16 semanas já é possível de ver o sexo do bebê. Porém, vamos esperar um pouco mais... Pois em Outubro jpa vai ser possível ver todos os detalhes do bebe: mãos, nariz, boca... Que emoção!!!!!!!!!

É isso. Aqui reafirmo a minha tese de que mulher só é plena depois que passa por isso. A barriga crescendo, ficando arredondada, vc sentindo os orgaos sendo pressionados: muita vontade de fazer xixi, formação desumana de gases, etc. É maravilhoso... Ganhar as primeiras roupinhas do tamanho de um palito... rsrs

Não há nada que possa ser comparado com isso. NADA...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário